E-commerce e energias alternativas serão temas na Rota Digital Fenatran

Frota & Cia

 

Nos dias 25 e 26 de agosto, a Rota Digital Fenatran abordará as perspectivas do setor, comércio eletrônico, energias alternativas e sustentabilidade. Especialistas do mercado se reunirão virtualmente para falar sobre as tendências no transporte de carga e o impacto no direct to consumer (D2C).

 

No dia 25, a partir das 14h30, será apresentada uma visão estratégica do mercado com análise de desafios e oportunidades para o segundo semestre deste ano. Além disso, as perspectivas para o setor de acordo com as entidades de transporte de cargas e operadores logísticos. No painel, estarão presentes a diretora-presidente da ABOL, Marcella Cunha, e o presidente do SETCESP, Tayguara Helou.

 

Na sequência, às 16h, o evento tratará da indústria direto ao consumidor final, com estratégias e cases sobre como as empresas podem se estruturar para aumento da demanda no comércio eletrônico. Os convidados ao painel são Fábio Fialho, CSO da SYNAPCOM, e Flavia Maffei, Diretora de Vendas da Loggi.

 

No segundo dia (26), às 14h30, o tema será a tendência e as opções de matriz energética, com foco na aplicação e viabilidade das soluções de energias alternativas ao diesel disponíveis hoje no mercado. O painel contará com a participação de Daniel Gabriel Lopes, Diretor da HYTRON; Ricardo Rodrigues da Cunha Pinto, Consultor Sênior de Planejamento de Marketing e Inteligência de Mercado da PETROBRAS; e Gabriel Kropsch, Presidente da ABIOGÁS.

 

E, em seguida, às 16h do dia 26, o assunto abordado será Economia Circular e Sustentabilidade no transporte de cargas. O tema abordará as inovações tecnológicas que contribuem para a redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE) e do seu impacto ao meio ambiente. Participarão das discussões Alexandre Parker, Diretor de Assuntos Corporativos da Volvo, e Ricardo Blandy, Diretor Comercial da ZEG.

 

As inscrições podem ser feitas no site. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)