Repórter Diário
Atuando em diversas frentes no mercado de trabalho, as mulheres já provaram seu valor profissional. Agora, ganham um incentivo a mais para mostrarem todo seu talento, também, nas estradas brasileiras.
A JSL, maior operadora logística do País, lança o programa Mulheres na Direção com foco a capacitar profissionais para atuarem como motoristas de caminhões, ônibus e empilhadeiras.
As candidatas selecionadas serão contratadas como trainees por um período de 45 dias, que pode ser estendido por mais 45 dias, e passarão por 360 horas de treinamentos teóricos e práticos no Centro Logístico Intermodal – Itaquaquecetuba/SP, além de contarem com todo apoio e auxílio para se adaptarem a nova função.
Nesse primeiro momento, a única exigência é que as candidatas possuam CNH na categoria “E”.
Ao término do curso, as candidatas aprovadas serão contratadas e poderão atuar em uma das operações paulistas do grupo: Itaquaquecetuba/SP, Jacareí/SP, Louveira/SP, Piracicaba/SP e São Bernardo.
O aumento da participação feminina traz muitos benefícios ao setor, a começar pelo seu forte senso de responsabilidade, o que impacta positivamente no cuidado com o caminhão e atenção às leis a trânsito. Além de uma vantagem na gestão e relacionamento com os clientes.
Programa Mulheres na Direção
Inscrições até 20/08
Site: www.jsl.com.br//pt_BR/mulheres-na-direcao/
Whatsapp: (11) 98408-4140
Processo admissional entre os dias 23 a 30 de agosto
Início do programa: 02 de setembro.
Pré-requisitos
Possuir CNH na categoria E
Não é necessário ter experiência
Disponibilidade de viagem em todo território brasileiro
(Repórter Diário)