Chevrolet S10 é escolhida para estrear versão Z71 no Brasil

Coisas de Agora

 

A configuração mais aguardada de fãs da S10 vem aí. É a versão Z71, cultuada globalmente principalmente por agregar um visual mais aventureiro a picapes.

 

Inédita no país, a S10 Z71 é um dos quatro produtos que a Chevrolet irá lançar no Brasil ainda neste ano. Até então, a marca havia confirmado o Novo Bolt EV e o Novo Equinox.

 

A S10 é referência: são mais de 25 anos de tradição e a única picape da categoria com mais de 1 milhão de unidades produzidas no país. De lá para cá, foram inúmeras atualizações mecânicas, tecnológicas e visuais, sempre com foco na robustez e capacidade todo-terreno.

 

“Continuamos investindo também no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o máximo em sofisticação, conectividade e segurança. Já a versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito à picape”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

 

Chevrolet

 

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em 79 países e vendas de mais de 3.2 milhões de veículos em 2020. A Chevrolet oferece um amplo portfólio que inclui veículos elétricos e a combustão de alta eficiência energética com desempenho envolvente, design inovador, equipamentos de segurança passivas e ativas além de tecnologias práticas. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site https://www.chevrolet.com.br. (Coisas de Agora)