Unidas inaugura mais de 40 novas lojas em agosto e lança produto de retirada de carros express

Portal Segs

 

A Unidas, líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil, inaugura nesta semana um conceito inovador que promete tornar muito mais ágil o processo de retirada e devolução dos veículos do rent a car. Trata-se do novo produto Unidas Express, que está sendo lançado simultaneamente em mais de 40 pontos de locação de carros da companhia em todo o país.

 

O processo de locação em lojas Express são 100% digitais, o que o torna ainda mais rápido e dinâmico. O cliente realiza a sua reserva através do aplicativo da Unidas, onde poderá antecipar todas as etapas de cadastro e pagamento diretamente online, o que permite um processo mais simples e rápido no momento da retirada do carro.

 

O novo Unidas Express reúne soluções integradas por meio de novas tecnologias e parcerias. Além disso, o serviço estará cada vez mais presente em todo o nosso país, permitindo o acesso de novos clientes e regiões. “Nessa primeira etapa, serão inauguradas mais de 40 novas lojas no formato Unidas Express, e existem planos e estudos para aumentar a oferta desse serviço em todo o território nacional, o que irá permitir um serviço cada vez mais acessível e democrático para nossos clientes”, afirma Marcelo Reis, Diretor de Rede de aluguel de carros da Unidas.

 

Além disso, o cliente poderá realizar locações entre lojas na mesma cidade com mais facilidade, pois existe a possibilidade de devolução em qualquer loja Unidas ou ponto Express, e todos os grupos de carros podem ser alugados (sujeito à disponibilidade). A reserva pode ser feita via site ou aplicativo, e o pagamento deve ser realizado via app antes do cliente se dirigir ao ponto de retirada do veículo.

 

“Este modelo inovador de retirada do veículo é um passo importante na nossa busca em trazer soluções cada vez mais customizadas para atender às necessidades dos clientes. Agora, além de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, eles poderão usufruir de uma experiência express, reduzindo o tempo de retirada do seu veículo e ganhando mais tempo para aproveitar suas experiências”, afirma Carlos Sarquis, head de RAC da Unidas.

 

Sobre a Unidas

 

Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 164 mil veículos e mais de 370 lojas em todo o Brasil, atendendo a 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e cerca de 2 mil clientes corporativos em terceirização de frotas. A Unidas tem hoje mais de 4.000 colaboradores e é reconhecida como a melhor locadora de carros do Brasil pelo ranking MESC; possui certificado RA 1000 do Reclame Aqui; e é considerada a 11ª melhor grande empresa para se trabalhar na América Latina no ranking Great Place do Work. Mais informações no site oficial da companhia e fotos de divulgação no link a seguir: http://bit.ly/UnidasImprensa. (Portal Segs/Luiz Fernando Campos)