Mercedes-Benz abre inscrições para premiação socioambiental

AutoIndústria

 

A Mercedes-Benz abriu as inscrições para o Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Socioambiental, que reconhece as ações desenvolvidas e aplicadas na rede de revendedores da marca e na cadeia fornecedores.

 

Esta é a 11ª edição da premiação que, segundo a montadora, “visa estimular a adoção de novas práticas ambientalmente corretas e socialmente mais justas”.

 

A comissão julgadora é composta por membros da Mercedes-Benz do Brasil e universidades convidadas. Serão eleitos três projetos de cada categoria (fornecedor e concessionário).

 

As inscrições, aceitas até 15 de outubro, podem ser feitas diretamente no site da Mercedes-Benz – www.mercedes-benz.com.br/institucional/premio-ambiental -, desde que os projetos estejam em fase final de implantação ou terem sido desenvolvidos a partir de 2019.

 

Será aceita apenas uma inscrição por concessionário ou fornecedor. Para concorrer, os interessados devem produzir um vídeo relatando o projeto e sua implantação, detalhes da efetividade e resultados gerados. (AutoIndústria)