Concessionária DAF realiza Feirão de Seminovos em São Paulo

Blog do Caminhoneiro

 

A Via Trucks, concessionária DAF que também vende modelos seminovos multimarcas, está realizando durante todo o mês de agosto um grande Feirão de Seminovos.

 

A ação, que está sendo realizada exclusivamente nas concessionárias Via Trucks de Guarulhos e de São Bernardo do Campo, em São Paulo, oferta mais de quarenta caminhões seminovos, que tem preços e condições especiais para compra.

 

O feirão conta com apoio do banco Itaú, que oferecerá taxas de juros diferenciadas para financiamentos feitos em ambas as concessionárias até o dia 31 de agosto.

 

“Quem adquirir um caminhão, além dos preços e condições de pagamento mais acessíveis, ganhará brindes como um ano de revisão gratuita, TV de 50 polegadas, jaquetas exclusivas da DAF, entre outros”, afirma Vinicius Ramos, do departamento de Marketing da Via Trucks.

 

Hovani Argeri, diretor geral de Operação da Via Trucks, lembra que a rede oferece caminhões das melhores marcas do mercado, devidamente revisados e com garantia.

 

“Apesar de ser uma concessionária autorizada DAF, a Via Trucks comercializa linhas de caminhões de outras montadoras. Além disso, só usamos peças originais ou genuínas, ou seja, homologadas pelas montadoras, e nossa oficina é devidamente capacitada para atender dentro dos mais rígidos padrões das fabricantes”, garante. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)