Moura inaugura mais duas unidades no Sul e Sudeste do País

Frota & Cia

 

A Moura, através da sua Rede de Serviços Moura (RSM), especializada na venda, manutenção, locação, instalação e monitoramento de baterias industriais, amplia sua atuação, reforçando sua presença no Sul e Sudeste. A partir deste mês de agosto as operações das suas novas unidades em Indaiatuba, na grande região de Campinas e em São José do Pinhais, no Paraná. Assim, expandindo o raio de alcance dos produtos e serviços da empresa nessas regiões.

 

“Com a abertura dessas duas novas unidades, nos consolidamos como a maior rede de venda e prestação de serviços de baterias industriais, com 14 unidades implantadas em locais estratégicos para um ágil atendimento de todo território nacional”, reforça Carlos Pessoa, Gerente Geral do negócio.

 

A ampliação da frente de atendimento permitirá a redução do tempo de entrega de baterias industriais e serviços nas regiões, garantindo maior agilidade nas manutenções e instalações de baterias e ofertando assistência especializada de fábrica mais próxima do cliente. A Moura oferta um pacote único no Brasil, da venda de baterias originais de fábrica e prestação de serviços, à logística reversa desses produtos.

 

“As novas operações integram o planejamento de expansão orgânica, ampliando nossa atuação nas regiões Sul e Sudeste. As unidades contam com um portfólio completo e personalizado para atender as altíssimas exigências do setor industrial”, destaca o Diretor Comercial de Baterias Industriais e Armazenamento de Energia, Luiz Mello. (Frota & Cia/André Garcia)