IVECO é escolhida como a “Montadora Revelação de Caminhões do Brasil 2020”

Coisas de Agora

 

O avanço nas vendas em 2020 e no 1º semestre de 2021 (30% e 71%, respectivamente) levou a IVECO a conquistar o Prêmio Líderes Automotivos do Brasil 2021 na categoria “Montadora Revelação de Caminhões do Brasil 2020”. A premiação é realizada pelo jornal “Automóveis & Caminhões”, de Belém (PA), que realiza o evento há 20 anos com o objetivo de destacar as empresas, marcas e produtos do segmento automotivo.

 

“Essa conquista é para todos os colaboradores da IVECO que trabalham para fortalecer, cada vez mais, a presença da marca no setor de transportes. Estou muito feliz pelo Prêmio e por fazer parte desse grupo tão qualificado e especial”, diz Márcio Querichelli, presidente da IVECO na América do Sul.

 

Além do avanço na parte comercial, a montadora está ampliando a capacidade de atendimento em 100% do território nacional com um portfólio completo e uma ampla gama de serviços. O segundo semestre de 2021 marca também o início da consolidação da estratégia para a utilização de combustíveis alternativos no Brasil junto de grandes parceiros.

 

“A IVECO não para! Estamos em constante contato com nossos clientes para entender as necessidades de cada tipo de operação e oferecer um ‘pacote de soluções’ que proporcione rentabilidade e o melhor Custo Total de Propriedade (TCO) do mercado”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO na América do Sul. (Coisas de Agora)