Kia Bongo é o mais valorizado da categoria em 2021

Mídia Truck Brasil

 

Depois de três anos de uso, o Kia Bongo K2500 é o modelo mais valorizado na categoria “Camioneta de Carga” das certificações Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, da Agência Autoinforme, e Campeão de Revenda – Frota&Cia. 2021, da SFCom, respectivamente com índices positivos de 13% e 19,52%.

 

Em sua sétima edição, o Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais comparou os preços praticados do Kia Bongo em junho de 2018 e em maio de 2021, por meio de tabelas oficiais e pesquisa de anúncios; enquanto o Campeão de Revenda – Frota&Cia., em sua segunda edição, utiliza a tabela Fipe, também por meio de preços anunciados em 2018 e 2021.

 

“A compra de um veículo para fins comerciais é muito criteriosa na relação custo x benefício. Assim, as duas premiações refletindo a valorização do nosso produto mesmo com três anos de uso é motivo de muito orgulho para nós e demonstra uma confiança enorme de empresários e transportadores autônomos com nosso produto e com a marca Kia” afirma Anselmo Borgheti, diretor Comercial da Kia Motors do Brasil.

 

Kia Bongo – Ágil, prático e econômico, o Kia Bongo foi especialmente desenvolvido para atender às mais diversas necessidades de uso diário. Nos grandes centros urbanos do país, onde há restrições ao tráfego de caminhões grandes, o Bongo possui a considerável vantagem de poder circular por ser um VUC (Veículo Urbano de Carga), além de poder ser conduzido por quem tenha a CNH categoria B, a mesma dos veículos de passeio.

 

O Bongo, modelo 2022, traz motor de 2.5 litros turbo diesel intercooler com potência de 130,5 cv a 3.800 rpm, transmissão manual de seis velocidades e rodas aro 15’’. Em versão K.788 (4×2 Cabine Simples + DH + Rodeiro Simples, sem carroçaria), seu preço público sugerido, no Brasil, é de R$ 126.990,00; e na versão K.798 (itens da versão anterior + o ar-condicionado), seu preço ao consumidor é de R$ 133.990,00. Ambas as versões também são ofertadas com condições especiais para pessoa jurídica.

 

O Bongo tem larga aceitação entre usuários que buscam em um comercial leve de seu segmento atributos como resistência, durabilidade, baixo custo, força e desempenho. A capacidade de carga nos chassis é de 1.812 kg. Outro atributo que destaca o Kia Bongo entre seus concorrentes é a garantia de 3 anos ou 100 mil km. Para mais informações sobre o Kia Bongo, acesse http://kia.com.br/bongo, ou consulte a concessionária autorizada Kia mais próxima de você. (Mídia Truck Brasil)