Bridgestone anuncia Flávio Ribeiro para gerência nacional

Frota & Cia

 

Bridgestone anuncia a chegada de Flávio Ribeiro para assumir o cargo de Gerente Nacional no Brasil. Ele ficará na sede em São Paulo e trabalhará junto ao Presidente da Bridgestone América Latina, Fabio Fossen.

 

Ribeiro terá sob sua responsabilidade impulsionar o negócio de Soluções e Mobilidade no Brasil. Além disso, também precisará reforçar os pilares da visão North Star da companhia, projeto que tem o objetivo de oferecer valor social e garantir uma empresa sustentável até 2050.

 

Flávio possui mais de 25 anos de experiência coorporativa. Já atuou como Gerente Nacional e nas áreas de Gestão de Vendas, Marketing, Estratégia e P&L em empresas como Accenture, Diageo e Hasbro.

 

O executivo é graduado em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

“A visão estratégica e a experiência no mercado de bens de consumo do Flávio contribuirão para a aceleração da jornada de sucesso da Bridgestone no mercado de pneus e recapagem no Brasil, enquanto investimos em uma atuação local ainda mais assertiva no segmento de soluções sustentáveis de mobilidade, conforme nossa estratégia North Star de negócios”, comentou Fossen. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)