São Paulo recebe mais uma loja TRP, autorizada DAF

Blog do Caminhoneiro

 

A concessionária MacPonta Caminhões acaba de inaugurar mais uma loja TRP, na região de Palmital, em São Paulo. A nova loja está localizada no Autoposto Palmital, na Rodovia Raposo Tavares, oferecendo serviço autorizado DAF, manutenção de caminhões e vendas de peças multimarcas TRP e genuínas DAF.

 

Para oferecer os serviços com qualidade MacPonta Caminhões, a loja TRP possui boxes para a realização de serviços, além de contar com a estrutura de apoio do Autoposto Palmital, com restaurante, amplo pátio para caminhões, infraestrutura para abastecimento e segurança.

 

A escolha da instalação da nova loja TRP em Palmital atende a necessidade de ampliar o atendimento da empresa em pós-vendas nas regiões de Assis e Ourinhos.

 

“É fundamental termos essa cobertura de pós-vendas para nosso cliente. É uma região onde temos uma participação de mercado muito forte, nada mais natural nos posicionarmos em pós-vendas ali”, avalia o gerente responsável pela loja TRP na região, Cristiano Oliveira.

 

O Diretor Comercial da MacPonta Caminhões, Alexander Boni, explica que a instalação de lojas TRP permite que a empresa amplie a presença em locais onde a DAF ainda começa a entrar.

 

“Com a linha de peças multimarcas da TRP as lojas conseguem uma receita importante para ganhar sustentabilidade, mesmo ainda não tendo uma frota grande de DAF na região que ela é instalada”, afirma Boni.

 

Pensando nisso, a MacPonta planeja aumentar a presença do concessionário, principalmente através da oferta de serviços.

 

“Vamos aumentar nossa cobertura ofertando serviços de pós-vendas com lojas menores, porém sem deixar de ter a qualidade do concessionário. Nós vamos crescer como MacPonta com muitas lojas TRP que vão nos permitir estar mais próximos dos clientes de forma mais pulverizada”, conclui o Diretor Comercial.

 

A Loja TRP da MacPonta Caminhões fica na Rodovia Raposo Tavares, 426, em Palmital, anexo ao Autoposto Palmital. Funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7h45 às 18h. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)