Norte Tech concretiza a compra de 25 Sprinter Truck

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz Vans realizou recentemente a venda de 25 veículos Sprinter Truck para a empresa Norte Tech. A companhia é responsável pela manutenção das redes elétricas dos estados do Amazonas e Roraima. Dessa forma, a negociação foi realizada pelo concessionário Mardisa Manaus, e incluiu oito veículos de 4 toneladas (416 longo) e 17 unidades da versão de 5 toneladas (516 extra-longo). Todas as unidades serão entregues nos próximos meses.

 

“É com muita satisfação que realizamos mais essa grande venda para uma empresa parceira que preza por durabilidade, tecnologia e, consequentemente, por garantir um serviço de qualidade à sociedade. Oferecemos o maior portfólio do segmento para atender diversas necessidades dos nossos clientes e o Sprinter Truck, além de sua robustez, garante mais estabilidade e conforto ao motorista para prestação de serviços dentro dos centros urbanos ou até mesmo em percursos longos”, afirma Fabio F. Silva, gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans no Brasil.

 

Versatilidade do modelo Mercedes-Benz

 

A Norte Tech é a principal empresa prestadora de serviços de energia elétrica, manutenção de redes energizadas (linha viva) e desligadas, nos estados Amazonas e Roraima. Para isso, a companhia possui uma frota diversa composta por automóveis, pick-ups, comerciais leves e caminhões. Ao todo, são cerca de 1.200 unidades. Os veículos Sprinter Truck serão equipados com o cesto aéreo para a manutenção nas redes elétricas.

 

“Já tínhamos uma frota da Mercedes-Benz e escolhemos o Sprinter Truck pois confiamos na marca. Prestamos um serviço essencial à sociedade e precisamos de um produto confiável porque prezamos muito pela segurança. Visto que a nossa atividade inclui um alto risco. Além disso, o veículo é compacto e oferece mais mobilidade urbana, contemplando lugar para três pessoas, que é uma das nossas necessidades” afirma Rafael Carvalho, gerente do Departamento Técnico da Norte Tech. (Frota & Cia/André Garcia)