Honda Serviços Financeiros lança blog com novidades sobre os produtos e serviços da marca

Blog do Ricardo Ribas

 

A partir de agora, o público poderá contar com mais um canal de acesso aos produtos e serviços da marca Honda. Com entrevistas, notícias sobre lançamentos e temas do universo automotivo e financeiro, está no ar o blog Conexão HSF, da Honda Serviços Financeiros (HSF): www.hondaservicosfinanceiros.com.br/blog/.

 

Em sua estreia, o blog traz uma matéria completa sobre os 50 anos da Honda no Brasil, além de informações úteis sobre segurança no trânsito e novidades da linha de automóveis e motocicletas Honda, com notícias sobre os modelos CR-V e linha CG 2022. Os leitores ainda podem conferir histórias de clientes que realizaram o sonho de ter um veículo Honda por meio dos produtos financeiros da marca.

 

O objetivo do formato blog é melhorar a navegação e a experiência do usuário ao acompanhar as notícias da empresa, além de oferecer mais informações sobre os serviços financeiros da Honda.

 

“Estamos muito contentes em anunciar essa novidade. O meio digital vem crescendo e, a cada dia, mais pessoas têm acesso às notícias por meio de smartphones, tablets e computadores. Nós da Honda Serviços Financeiros temos acompanhado esse movimento. Nosso objetivo com o blog é o de proporcionar o acesso às novidades da marca, assim como dicas sobre produtos de serviços financeiro de forma prática e rápida aos leitores de todo o Brasil”, destaca a gerente de Marketing e Treinamento da HSF, Claudia Rodrigues Canazza. (Blog do Ricardo Ribas)