Volkswagen Financial Services oferece condições exclusivas para o novo VW e-Delivery

Blog do Ricardo Ribas

 

A Volkswagen Caminhões & Ônibus lança seu novo e-Delivery, um caminhão urbano leve totalmente movido a energia elétrica, que passa a ser oferecido com um serviço de consultoria e serviços que formam um ecossistema completo de mobilidade elétrica. O lançamento conta com um pacote inédito de condições oferecidas pela Volkswagen Financial Services, incluindo o Finame Baixo Carbono, uma linha destinada à compra de bens que tenham por finalidade maior eficiência energética e que contribuam na redução da emissão de gases do efeito estufa. Além disso, uma oferta de CDC com carência de até 12 meses e até 100% financiado também foi disponibilizada nas seguintes condições:

 

Finame Baixo Carbono

 

  • Carência de até 12 meses
  • Prazo total de até 60 meses
  • Até 100% financiado
  • Produtos TFB, TLP e SELIC

Financiamento CDC (VWFS)

  • Carência de até 12 meses (12 meses de carência e pagamento único) – 0,00%
  • Prazo de até 60 meses (12 meses de carência e 48 pagamentos) – 0,69%
  • Até 100% financiado

 

“Além das vantagens ecológicas, os modelos elétricos também trazem praticidade e eficiência no dia a dia. A Volkswagen Financial Services reforça mais uma vez seu compromisso com a mobilidade, neste caso mobilidade elétrica, ao oferecer condições exclusivas para viabilizar o acesso às novas tecnologias”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

 

O banco digital da Volkswagen Caminhões e Ônibus em parceria com a Volkswagen Financial Services Brasil, o Trucker Pay também estará disponível para todos os frotistas e caminhoneiros autônomos do e-Delivery. (Blog do Ricardo Ribas)