VWCO entrega primeiros Delivery Express em Honduras

Frota & Cia

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de enviar os primeiros Delivery Express e Delivery 4.160 para Honduras. Assim, ampliando seu portfólio no país em que recentemente iniciou operações. Além disso, com os veículos, a VWCO estreia também sua entrada no segmento mais leve de caminhões de Honduras.

 

Os dois modelos se somam à oferta já existente do Delivery 9.170, do Constellation 15.180 e do Constellation 17.250. A primeira unidade do Delivery Express tem destino certo: vai atuar numa operação de transporte de pneus do próprio importador da VWCO em Honduras. Outros dois veículos Delivery 4.160 também vão apoiar suas atividades. A Cemcol, empresa com mais de 70 anos de história no ramo automotivo naquele país, é a representante oficial de caminhões da marca.

 

“Os novos caminhões Delivery têm a capacidade de carga ideal para as aplicações em que queremos atuar e serão um ótimo exemplo das vantagens da tecnologia Euro 5. Assim vamos acumular conhecimento a partir da nossa própria experiência com a operação e podemos compartilhá-lo com os clientes”, afirma Alberto Jacob, gerente de vendas de veículos comerciais de Cemcol. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)