Goodyear inaugura Truck Center em Minas Gerais

Frota & Cia

 

A Goodyear, acaba de inaugurar um novo Truck Center, da BR Pneus em Minas Gerais. Assim, a operação começou ontem, 28, e funciona às margens de um ponto de inserção das Rodovias BR-381 e BR-262, no município de João Monlevade. Localizado às margens da rodovia (sentido de Vitória, ES, a Belo Horizonte, MG), esse novo ponto de vendas é estratégico para frotistas e motoristas autônomos para atendimento às demandas dos veículos pesados da região e daqueles que estão em trânsito interestadual.

 

Nessa nova loja, é possível encontrar uma série de serviços para os veículos pesados, além dos pneus Goodyear da linha Max Series. Além disso, a unidade conta com padrão de atendimento da rede, com corpo técnico qualificado e estrutura robusta.

 

Entre os serviços, os usuários contam com alinhamento, balanceamento, montagem e desmontagem de pneus, bem como serviços relacionados à manutenção corretiva e preventiva do sistema de suspensão de veículos de carga. A sua estrutura conta com três boxes de atendimento e uma vala para realização de serviços mecânicos, além de um boxe para atendimento expresso, focada em VUC (veículo urbano de carga) e caminhões 3/4

 

De acordo com Luis Garcia, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear no Brasil, a nova loja reforça a importância do laço entre a marca e seus parceiros, que estão localizados em regiões estratégicas para apoiar o transporte de cargas e pessoas em todo o país.

 

“Ficamos orgulhosos com a ampliação desta parceria de sucesso e seguros de que os clientes terão acesso ao mais alto padrão de atendimento. Seguiremos investindo em nossos revendedores para que nossos clientes possam ter uma ótima experiência na compra de nossos produtos e serviços”, destaca. (Frota & Cia/André Garcia)