VWCO celebra 3 anos do modelo com lançamento do Delivery Express+

Frota & Cia

 

O Delivery Express, da VWCO, acaba de completar três anos desde sua estreia nas concessionárias de todo o Brasil. E assim, a montadora decidiu celebrar a data lançando ao mercado sua mais nova versão, o Delivery Express+, que vem com configuração especial.

 

A novidade traz de série um sistema de controle de estabilidade (ESC, da sigla em inglês), tecnologia que evita derrapagens e diminui riscos de perda do controle da direção, além de freios ABS e o novo controle de tração (ATC, da sigla em inglês). Além disso, conta com auxílio de partida em rampa mesmo com transmissão manual, acionado de maneira automática.

 

“Nosso caminhão Delivery Express chegou para fazer história no segmento. Ele combina o conforto de um automóvel à robustez de um caminhão de verdade, já que pode ser dirigido por motoristas com habilitação na categoria B, pois é classificado como um veículo comercial leve, e marcou o ingresso da VW Caminhões e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais disputados da América Latina”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

 

A cabine avançada ainda oferece melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, proporcionando mais agilidade nas tomadas de decisão pelo motorista. Para este modelo, a engenharia da VW Caminhões e Ônibus desenvolveu um set de airbags tanto para o motorista como para os passageiros. Associado a cintos de segurança com pré-tensionadores, entrega alto padrão de segurança aos ocupantes. (Frota & Cia/André Garcia)