Porsche abre loja oficial de seminovos em São Conrado

Diário do Rio

 

Crise? Que crise? A Porsche abriu uma loja de seminovos no bairro de São Conrado, segundo informa o blog Capital/O Globo. Marca que teve um aumento de 32% nas vendas bem no auge da pandemia, em 2020, agora a Porsche inaugurou a sua primeira loja oficial de usados fora de São Paulo, na Zona Sul carioca, pertinho da Zona Oeste.

 

De acordo com o jornal O Globo, o investimento foi de R$ 10 milhões, e tem como responsáveis os empresários Eytan Lubich – do Centro Técnico Porsche no Itanhangá – e Rubens Botteri, CEO da Great Oil Perfurações.

 

 

A matéria também cita os altos valores que os automóveis da marca alemã têm atingido; um usado de 2020, Porsche 911 com 450 cv, está sendo vendido pela bagatela de R$ 1 milhão. Ou seja, se ganhar na Mega Sena acumulada, dá para comprar 100 unidades. Segundo especialistas, alguns modelos de Porsches novos têm se esgotado nas concessionárias da marca, e às vezes os usados acabam sendo vendidos por mais do que custaram originalmente.

 

Além de clássicos e usados, o Showroom Porsche Pre-Owned do Rio também vai vender veículos elétricos e híbridos. (Diário do Rio/Quintino Gomes Freire)