Iveco anuncia Cynthia Peixoto como gerente de Planejamento e Demanda

Frota & Cia

 

Iveco anuncia nova gerente de Planejamento e Demanda para a América do Sul, Cynthia Peixoto. A executiva entra como reforço no time, após novo quadro de suporte ao cliente. O principal objetivo das movimentações é traçar estratégias para atender as necessidades dos parceiros no segmento de veículos comerciais.

 

Cynthia é graduada em engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e pós-graduada em Logística Empresarial pelo IMAM. Além disso, ela acumula 17 anos de experiência no setor de transportes. “O meu objetivo, em conjunto com os meus colegas da IVECO, é fazer um planejamento de demanda eficiente, otimizando recursos e maximizando os resultados com foco total no atendimento ao cliente. Para isso, é importante trabalhar com digitalização em uma área que é tão estratégica.”, afirma.

 

A contratação acontece em um período de altos índices de crescimento para a empresa no mercado brasileiro de transportes. “A chegada de Cynthia proporciona maior capacidade da marca para entender o cliente e desenvolver soluções completas para cada tipo de operação, em um momento muito positivo para a montadora”, diz Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)