Renegade supera 30 mil unidades vendidas no ano

AutoIndústria

 

Líder no acumulado das vendas até abril, com 25,7 mil unidades comercializadas no quadrimestre, o Jeep Renegade ultrapassou esta semana a marca de 30 mil emplacamentos em 2021, reforçando sua posição de modelo mais vendidos no disputado mercado de SUVs, que já responde por 38,4%% das vendas totais de veículos leves no País.

 

Nenhum outro segmento tem recebido tantas novidades como o de SUVs. Dentre outros lançamentos, teve recentemente o do Toyota Corolla Cross e ainda neste mês chegam ao mercado brasileiro o Volkswagen Taos, importado da Argentina, e um novo integrante da família Tiggo, da Caoa Chery. O primeiro será apresentado na próxima quinta-feira, 27, e o segundo no dia 31, segunda-feira da semana que vem.

 

Diante desse contexto, o diretor comercial da marca Jeep no Brasil, Everton Kurdejak, comemora a boa performance do Renegade, o primeiro veículo produzido pela marca no Brasil e que desde 2015, quando foi lançado, tem se destacado no ranking nacional de SUVs: “O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o nosso veículo pioneiro continua sempre forte, muito competitivo”.

 

Segundo Alexandre Aquino, responsável pela marca Jeep na América do Sul, a boa fase do modelo reflete também o momento positivo da Jeep no País.

 

“Esse ano já tivemos uma agenda intensa de lançamentos, iniciada com o Renegade com Adventure Intelligence. Mas ainda não acabamos. Até o fim de 2021 teremos um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil. Vamos continuar surpreendendo”, garante o executivo. (AutoIndústria)