DAF vai lançar nova linha de caminhões no próximo dia 09 de junho

Blog do Caminhoneiro

 

Os novos caminhões DAF começaram a ser flagrados nas rodovias da Europa, ainda com uma pesada camuflagem preta, há cerca de dois anos. Mais e mais fotos e vídeos foram surgindo, e com o passar do tempo, a camuflagem foi sendo gradativamente reduzida.

 

Nos últimos meses, o veículo já circulava apenas com a camuflagem preta e branca, colada sobre o veículo real, sem uso de grossas placas de fibra.

 

Agora, o modelo foi fotografado com uma adesivagem especial, azul e preta, já destacando alguns aspectos do novo modelo, além de ser possível notar a cor amarela nas peças pintadas, como as maçanetas, parte de baixo do para-choque, para superior do para-brisa e área interna dos defletores laterais.

 

A adesivagem do veículo também traz um link, para o site https://startthefuture.com/, que mostra um vídeo com alguns detalhes do caminhão e também tem um cronometro em contagem regressiva.

 

A partir de hoje, faltam 18 dias para o lançamento da nova linha de caminhões na Europa, que será no dia 09 de junho.

 

De acordo com o site, a DAF irá apresentar ao mundo um caminhão com segurança em um outro nível, com mais visibilidade e diz que “há mais, muito mais para compartilhar”.

 

Os novos caminhões devem trazer uma nova denominação de modelo, diferente da atual XF, CF e LF, e mais tecnologia, além de uma cabine completamente nova, maior, mais alta e mais longa, para o caminhoneiro ter mais espaço além da cama. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)