AutoIndústria
A Iveco anunciou na última sexta-feira, 14, mudanças na sua estrutura de pós-venda. Carlos Fraga assume como gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul, comandando a área com foco em serviços e produtos para veículos comerciais.
“Junto ao time da Iveco e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região”, comentou o executivo, destacando que a prioridade será sempre a satisfação do cliente.
De acordo com Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, a reestruturação no pós-venda da montadora tem como objetivo proporcionar um atendimento ágil e qualificado, disponível a todo o momento. “Estamos em um processo contínuo para aprimorar, cada vez mais, nosso contato com os clientes, e a chegada do Carlos Fraga reforça esse compromisso.”
Graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, o novo gerente da fabricante de Sete Lagoas, MG, acumula experiência de 13 anos no setor, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de qualidade, pós-vendas e projetos de produto.
Os integrantes de sua equipe são Alexandre Oliveira, responsável por suporte ao cliente Brasil, Leandro Santana, no suporte ao produto Brasil, Argentina e América do Sul, Daniel Moreira, que assume o planejamento e inteligência de serviços para a América do Sul, e Christian Schroder, do suporte ao cliente Argentina e América do Sul.
Marca da CNH Industrial, a Iveco projeta, fábrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. (AutoIndústria)