JG Transportes investe em 27 caminhões Iveco no Paraná

Blog do Caminhoneiro

 

A empresa JG Transportes, de Curitiba-PR, acaba de realizar a modernização de sua frota com uma compra de 27 caminhões Iveco, sendo 21 Hi-Way e 6 Tector, que vão ser usados no transporte de alimentos, construção civil e em outros segmentos em que a empresa atua.

 

“Por sermos full liners podemos atender empresas como a JG, que atua em diferentes setores do transporte, com produtos ‘sob medida’. Aliado a isso, nossa rede de atendimento faz um trabalho incansável para apoiar as demandas dos clientes de norte a sul do Brasil”, disse George Carloto, gerente Comercial da Iveco.

 

A venda foi realizada por meio da Concessionária Iveco Florença, e todos os caminhões já saíram da loja com planos de manutenção.

 

A JG Transportes atua há 30 anos, transportando inicialmente materiais de construção entre o Paraná e São Paulo. Em 2009, a empresa iniciou seu plano de renovação e ampliação da frota, que rodam pelos estados do Sul e Sudeste.

 

“Nesse processo de evolução temos a Iveco como parceria há um bom tempo. Destaco um Stralis que rodou mais de 1 milhão de quilômetros só com as manutenções preventivas. Por isso, investimos em novos modelos da montadora para manter a operacionalidade com foco no custo total de propriedade e para proporcionar conforto e segurança para nossos motoristas”, afirma Edison Giacomitti, proprietário da JG Transportes. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)