MWM celebra o marco de 4,5 milhões de motores produzidos

Frota & Cia

 

A empresa MWM, fabricante de motores diesel e grupos geradores de energia, celebra o marco de 4,5 milhões de motores produzidos em 68 anos de história. Todos esses anos foram dedicados à tecnologia em motorização diesel, peças para o mercado de reposição e fabricação de Grupos Geradores de Energia no Brasil.

 

Os motores MWM vão de 2,9 a 7,2 litros, atendem às normas de emissão de poluentes e são desenvolvidos por engenharia brasileira. Além disso, atendem aos segmentos veicular agrícola, construção, geração de energia, industrial e marítimo.

 

Do mesmo modo, o negócio de geradores está em plena expansão. Entre os meses de novembro de 2020 e março de 2021, a empresa registrou crescimento de 265% no faturamento. Esse número em comparação ao mesmo período do ano fiscal anterior incluindo comércio dentro do país e exportações.

 

“Atingir o marco de 4.5 milhões de motores produzidos é mais um valoroso marco para a companhia. Nos motiva a ir além e reforça nosso comprometimento com os clientes, parceiros de negócios, colaboradores e com a evolução da indústria nacional. Será sempre nosso compromisso produzir motores, grupos geradores e fornecer peças de reposição com a tradicional qualidade da MWM.” Comenta José Eduardo Luzzi, CEO da MWM Motores e Geradores. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)