Tursan chega a marca de 1.000 Volksbus

Blog do Caminhoneiro

 

A Tursan completa, em 2021, 60 anos de operação. Para celebrar a marca, a empresa está investindo na compra de 80 novos ônibus Volksbus 17.230 ODS. Os modelos da Volkswagen são os escolhidos há mais de 20 anos pela Tursan, em razão de seu baixo custo de manutenção, associado à durabilidade dos chassis, constante inovação e atendimento diferenciado.

 

“O que nos motivou nessa fidelidade à VWCO foi que, trabalhando com outras marcas antes, tivemos oportunidade de comparar o custo-benefício. Na Volkswagen, encontramos sempre o modelo ideal, que se adequa perfeitamente às necessidades de nossos clientes, à plena satisfação dos usuários, que preza pelo conforto, segurança e o menor custo de manutenção”, explica João Martins, diretor executivo da Tursan.

 

A empresa tem uma frota composta exclusivamente por ônibus Volkswagen, com cerca de 300 veículos, que percorrem mais de um milhão de quilômetros por mês. A compra dos 80 ônibus servirá para renovar 25% da frota, que transporta cerca de 13 mil pessoas por dia.

 

Os 80 novos Volksbus estão equipados com suspensão pneumática, sistema de ar-condicionado, entradas USB, plataformas de acessibilidade para pessoas com deficiência e 46 lugares com poltronas superconfortáveis. Entre os ativos da Tursan, há também modelos Volksbus 17.260, 18.320, 18.330 e micro-ônibus 9.160.

 

60 anos verdes

 

Para destacar os 60 anos da empresa, os novos ônibus são pintados em uma nova cor, o verde. É tradição na empresa. A cada 10 anos, a cor dos ônibus muda. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)