Foton firma parceria com a Mobil no Brasil

Frota & Cia

 

A Foton fechou parceria com a Moove, uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos da América do Sul. Dessa forma, a companhia que possui o direito de produzir e comercializar os lubrificantes Mobil™ no Brasil é a nova parceira da montadora. Por isso, o acordo prevê a utilização exclusiva da linha completa de lubrificantes nos caminhões Foton comercializados no Brasil.

 

De acordo com Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-venda da Foton no Brasil, o contrato firmado inclui o primeiro enchimento nos caminhões montados no país, bem como a reposição e aftermarket. Com isso, toda a rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos, apoio técnico e treinamentos específicos, incluindo ações de marketing.

 

“Através da parceria com a marca Mobil™, vamos oferecer condições e preços especiais para toda a rede de concessionárias do país, de forma que os benefícios possam chegar até aos caminhoneiros e transportadores”, afirma o executivo. (Frota & Cia/André Garcia)