Roger Corassa é o novo VP de Vendas e Marketing da Volkswagen

AutoIndústria

 

A operação brasileira da Volkswagen do Brasil tem um novo vice-presidente de Vendas e Marketing: é Roger Corassa, que também terá sob sua responsabilidade as áreas de Pós-Vendas e Desenvolvimento da Rede.

 

Administrador de empresas com pós-graduação em Marketing, Corassa é bastante conhecido no universo formado por concessionários de veículos. Por 26 anos, atuou na Fiat, depois FCA Fiat Chrysler Automobiles, onde acumulou experiências nas áreas comerciais e financeiras.

 

De 2014 a 2018, ocupou a diretoria de operações comerciais da montadora que então reunia as marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge, e RAM. No ano seguinte foi nomeado vice-presidente de Desenvolvimento de Rede da FCA para a América Latina.

 

Sétimo Spini

 

Junto com a chegda de Corassa, a Volkswagen tem novidades também no Pós-Vendas da Região SAM (América do Sul, Central e Caribe).

 

Transferido de outra empresa do grupo, a Audi do Brasil, onde respondia por Pós-Vendas e Logística desde 2013, o engenheiro mecânico Sétimo Spini assume a diretoria adjunta para a região a partir de abril. (AutoIndústria)