Citroën lança C4 Cactus Rip Curl no Brasil

PlanetCarsZ

 

A Citroën apresenta o novo C4 Cactus Rip Curl no Brasil. A versão, que estreia neste mês de março, é uma série especial desenvolvida em parceria com a tradicional marca de vestuário, equipamentos e acessórios para esportes radicais, a Rip Curl. Nessa edição limitada, todos os detalhes foram pensados para reforçar a conexão do Citroën C4 Cactus com o espírito jovem e aventureiro da Rip Curl.

 

Serão 150 unidades, que oferecem ao consumidor uma experiência empolgante, agregando detalhes de customização externa e interna, além de diferenciais e equipamentos exclusivos. O utilitário esportivo estará disponível na rede de concessionários da marca a partir da próxima semana, com valor sugerido de 112.990 reais.

 

Baseada na versão Feel Pack, essa série recebeu uma personalização inédita, que preserva o DNA CITROËN sem perder de vista os equipamentos de série, mas com acréscimo de atributos, como os bancos revestidos em couro, item presente, a partir da versão Shine Pack, como também as barras de teto flutuantes e rodas de liga leve de 17 polegadas pintadas em preto.

 

A nova versão traz freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros equipamentos.

 

O C4 Cactus Rip Curl está disponível na exclusiva combinação de Branco Banquise, na carroceria, com teto em Azul Esmeralda. A mesma tonalidade de azul está presente em detalhes externos, como nos frisos e molduras dos faróis de neblina e nos airbumps das portas, o que reforça os códigos de design imponentes de um legítimo SUV. Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado especial talhado ‘Rip Curl’, da mesma cor.

 

Por fora, as rodas de liga leve Roby Ony pintadas em preto de 17 polegadas e as atraentes e funcionais barras de teto flutuantes corroboram com o caráter único da versão. Para completar o visual, adesivos exclusivos ‘RIP CURL’, tanto nas portas dianteiras como na tampa do porta-malas tornam o modelo ainda mais jovem, arrojado e despojado.

 

Debaixo do capô, o SUV Citroën C4 Cactus Rip Curl traz o motor flex 1.6 VTi, de 118 cv de potência, associado à transmissão automática sequencial de 6 velocidades da Aisin AT6: um conjunto que garante ao modelo um elevado nível de dinamismo, durabilidade e robustez.

 

Além disso, a série especial C4 Cactus Rip Curl proporciona conforto e bem-estar a bordo com soluções inovadoras, tecnológicas e inteligentes.

 

Destaques da série especial limitada:

 

  • Carro bitom em Branco Banquise com teto em Azul Esmeralda;
  • Monograma Rip Curl nas portas dianteiras e porta-malas;
  • Frisos em azul esmeralda nos para-choques, faróis de neblina e airbumps;
  • Tapetes Rip Curl bordados;
  • Rodas Roby Ony pintadas em preto de 17 polegadas;
  • Barras de teto flutuantes;
  • Bancos revestidos de couro.

(PlanetCarsZ)