CAOA Locadora amplia serviços de carros por assinatura

Paraíba Online

 

Lançado no início de 2020, o serviço de locação de veículos da CAOA surgiu com o objetivo de oferecer mais soluções de mobilidade ao mercado brasileiro, seguindo uma tendência mundial.

 

A partir de agora, a modalidade de Carros por Assinatura, que antes estava disponível apenas para empresas, na terceirização de frotas, também pode ser contratada por clientes Pessoa Física, com o CAOA Sempre.

 

Com a CAOA Locadora, o cliente pode ter muitos benefícios em comparação a outras locadoras, entre eles: revisão em toda a rede de concessionárias do Brasil, custo-benefício extremamente atrativo, prazo de entrega diferenciado, atendimento customizado e serviços no Pós-Venda CAOA, um dos mais conceituados do Brasil.

 

Para o Diretor Executivo da CAOA, Jack Nunes, o mais importante é que atualmente o Cliente pode optar como será a sua experiência de posse, seja por meio da compra de um veículo, locação ou compartilhamento.

 

“Pensando na mobilidade do Cliente e principalmente na sua conveniência, lançamos a CAOA Locadora, um projeto autossustentável que visa dar ao Cliente, de forma transparente, as melhores opções de locação do mercado com vantagens que só a CAOA pode oferecer, como a grande quantidade de concessionárias espalhadas pelo Brasil, a locação dos nossos veículos para pessoa física ou jurídica e ao final desse prazo, o Cliente poderá inclusive comprar o veículo locado com desconto”.

 

A disponibilidade atual de modelos como os SUVs CAOA CHERY Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 com 7 lugares, garante opções de pinturas em vermelho, branco, prata, cinza e preto com tintas metálicas ou perolizadas, sem impacto no preço da assinatura do veículo.

 

O Tiggo 5x, por exemplo, pode ser locado por valores a partir de R$ 1.747,08, na assinatura por 24 meses.

 

Ainda segundo o executivo, além de contar com uma grande quantidade de lojas espalhadas por todo o País para retirada e entrega de veículos, todos os planos de assinatura contam com documentação e licenciamento inclusos, além de serviço de proteção contra furto, colisões e terceiros.

 

“Iniciamos a oferta de serviços em São Paulo, mas estamos nos estruturando para rapidamente expandir para outros Estados, e, o quanto antes nossos Clientes possam usufruir de toda nossa capilaridade”, explica Jack.

 

Para verificação de veículos disponíveis, prazos e demais informações, o Cliente pode acessar https://caoalocadora.com.br/, preencher um formulário e uma equipe especializada entrará em contato.

 

Outra opção é o contato pelo telefone 0800-771-7777, com uma central de atendimento que atende das 8h às 18h, de segunda a sexta. Caso prefira, a assinatura completa poderá ser realizada pelo site, restando apenas retirar o veículo na concessionária. (Paraíba Online)