DAF Caminhões cria diretoria de Serviços ao Cliente

Frota & Cia

 

Buscando fortalecer sua área de Pós-venda, a DAF Caminhões Brasil acaba de criar a diretoria de Serviços ao Cliente. Com isso, Adcley Souza deixa a posição de Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias e assume como novo Diretor de Serviços ao Cliente, a partir de 1º de março. Assim, o executivo continuará se reportando a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

 

“A área de Pós-vendas da DAF está em pleno crescimento, com a expansão do número de caminhões da marca circulando pelo país, além do aumento da nossa Rede de Concessionárias. Com isso, junto com a equipe de Pós-vendas, tenho a missão de criar mais produtos, treinamentos e soluções para que o cliente continue tendo uma experiência premium em todo o ciclo de vida de um caminhão DAF”, afirma Adcley Souza.

 

O executivo tem mais de 25 de experiência no segmento de caminhões e está na companhia desde 2012. Na DAF, ele já ocupou anteriormente cargos de Gerente e Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias. Adcley é formado em Engenharia Mecânica pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), possui Mestrado em Desenvolvimento de produto e qualidade pela mesma universidade, MBA em Liderança e Desenvolvimento de pessoas pela Universidade Positivo e Neurociência pela ESIC (Business & Marketing School Internacional). (Frota & Cia/André Garcia)