Rodobens aumenta frota com 30 novo caminhões Mercedes-Benz

Frota & Cia

 

A Rodobens acaba de incrementar sua frota com 30 novos caminhões Mercedes-Benz. Dessa forma, a transportadora especializada em varejo automotivo e serviços financeiros, reforça sua parceria com o Grupo Botuverá, em Rondonópolis, MT. Ao todo, a empresa fecha janeiro com a entrega de 30 Mercedes-Benz Actros 2651 e oito Axor 2544.

 

“A Botuverá é uma grande parceira, e mais uma vez estamos juntos apoiando suas estratégias de renovação da frota para 2021. O grupo tem forte atuação na Região Centro-Oeste, especialmente no agronegócio, onde há demanda de veículos modernos e com boa performance em diferentes estradas. Por essa razão, a convidamos, entre um seleto grupo de clientes, para conhecer em primeira mão um truck test do Actros 2653 (530 cv)”, conta Ademir Odoricio, Diretor de Veículos Comerciais da Rodobens.

 

O Novo Actros 2651 é um carga-pesada que agrada pela performance e economia. Entre os diferenciais está o tanque de combustível que pode chegar a 1.015 litros. Assim, representando mais autonomia para quem o dirige.

 

Por sua vez, o Axor 2544 tem capacidade máxima de tração de 80 toneladas. Oferece economia para uma operação mais rentável e alto nível de conforto durante a jornada de trabalho e nas horas de descanso. Com isso, o modelo é considerado ideal para tracionar combinações de três eixos, com peso bruto total combinado de até 53 toneladas. (Frota & Cia/André Garcia)