MAHINDRA lança modelo de 110 CV

ED Motors

 

Gilberto Dutra, especialista em marketing de produto, foi quem apresentou as características técnicas e os principais diferenciais do novo modelo 86 -100 PREMIUM. O trator faz parte do processo de ampliação do portfólio de produtos e promove a participação da MAHINDRA em mais de 72% do mercado de tratores do Brasil. “O novo 86 -100 PREMIUM é destinado ao médio produtor e chega ao mercado para fortalecer o trabalho da MAHINDRA no Brasil. É o trator mais completo da categoria, tem origem na Turquia, quarto maior mercado do mundo, e já é consagrado no mercado europeu”, explica Gilberto.

 

O motor é mecânico, com transmissão ZF que garante grandes jornadas de trabalho e é o único no segmento com TDP de 4 velocidades, resultando em muito mais versatilidade e agilidade de operação. Possui transmissão mecânica sincronizada com reversor (16F+16R), sendo 10 marchas na principal faixa de trabalho, facilitando o trabalho nas mais diversas condições e operações.

 

“Com apenas quatro anos oficiais no País, 2020 foi o melhor ano da nossa história, mesmo sendo um ano de pandemia, difícil para todos, a MAHINDRA avançou. Desenvolvemos os principais pilares estratégicos da empresa”, comentou Jak Torretta Jr, diretor geral de operações da MAHINDRA no Brasil. (ED Motors)