Mercedes-Benz celebra vendas de 50 Accelo 815 para empresa peruana

Autos Pesados

 

A Mercedes-Benz fechou a venda de 50 caminhões Accelo 815 para empresa peruana Ransa. Os modelos serão usados na frota de serviços à CBC, uma das maiores companhias de bebidas das Américas, que atua em mais de 35 países da região.

 

Os Mercedes-Benz Accelo 815 foram entregues neste mês e a venda foi conduzida pela Daimler Latina em parceria com a Divemotor, representante da Mercedes-Benz no Peru.

 

Os caminhões serão usados para aumentar a eficiência das operações de transporte de bebidas nas regiões das cidades de Lima e Callao. Isso reforça a parceria da Ransa com a engarrafadora CBC, com quem trabalha há mais de uma década.

 

O caminhão leve da Mercedes-Benz é equipado com o motor OM 924 LA, compatível com o padrão Euro 5, que se destaca, entre vários benefícios econômicos e ambientais, pela redução de emissões de CO2 em até 22%.

 

Os Accelo 815 contam cabina dupla, display de leitura a bordo, tecnologia amigável, telemetria e câmera traseira. As dimensões e potência dos caminhões foram desenhadas para o volume da operação, alcançando eficiência de carga. (Autos Pesados)