Hyundai-Caoa oferece troca de óleo e revisão gratuita até final de janeiro

Jornal do Carro

 

Até o dia 31 de janeiro a Hyundai Caoa realiza uma campanha de revisão gratuita de 18 itens para os clientes mais antigos da marca. Isto é, modelos que saíram das fábricas entre 2011 e 2016.

 

Assim, a campana abrange os modelos da Hyundai Caoa, Subaru, Ford e Caoa Chery. De acordo com a fabricante, o proprietário deve agendar a inspeção em seu site.

 

Além da troca de óleo e scanner de pneus, a concessionária examinará também carga de bateria, nível do óleo, nível do fluido de freio, nível do fluido de direção, desgaste do pneu, bem como sua calibragem.

 

A inspeção também verificará lâmpadas dianteiras e traseiras, nível do fluido do limpador, desgaste da borracha dos limpadores dianteiro e traseiro, tensão e desgaste da correia, manual de manutenção, gerenciamento eletrônico, programação do relógio, explicação do espelhamento e manual do proprietário.

 

Além disso, os clientes que comprar no mínimo dois pneus pela rede de serviços Caoa, recebem como cortesia o alinhamento, balanceamento e a montagem.

 

Outros serviços têm descontos de até 40%

 

Aos que preferirem realizar a oxi-sanitização e o Odorizador, o combo tem desconto de 40% e sai de R$ 151,00 por R$ 89,00. Essa ação inclui qualquer veículo das marcas CAOA CHERY, Hyundai, Ford e Subaru. A Caoa também desconta em 20% qualquer serviço de embelezamento do carro (car care).

 

A montadora assegura que está seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento. As ofertas valem apenas para a rede de Pós-Venda da CAOA. Para mais informações, acesse: https://caoa.com.br/

 

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogerio Gonzaga, alerta os clientes sobre a importância de planejar a revisão com antecedência.

 

“Neste período a procura por revisões e serviços automotivos aumenta consideravelmente e aqueles que deixam para a última hora podem ficar sem os essenciais cuidados com o veículo. Por isso, o ideal é que a revisão seja programada com alguns dias de antecedência como precaução para necessidade de reparos mais complexos ou troca de peças”. (Jornal do Carro)