Baterias Heliar podem ser encontradas na rede Renault

AutoIndústria

 

A partir de parceria firmada pela Heliar com a Renault, as baterias produzidas pela Clarios passam a ser vendidas neste final de em toda a rede de 300 concessionários da marca francesa. O objetivo é tanto ampliar o potencial de venda da fabricante do equipamento como também facilitar a vida dos clientes da montadora que tem sede em São José dos Pinhais, PR.

 

Arnaud Mourebrun, diretor de pós-venda na Renault do Brasil, lembra que os veículos produzidos no Brasil pela empresa já saem de fábrica com as baterias da Heliar. “A bateria é um dos itens avaliados nas revisões realizadas pelos técnicos da Renault e, no caso de necessidade de troca, poderá ser encontrada diretamente em todas as concessionárias do País”.

 

O gerente nacional de vendas Heliar, Hugo Mundim, destaca, por sua vez, a importância dessa parceria para expandir os pontos de venda do produto feito pela Clarios: “Como temos Máster Franqueados em todo o Brasil, conseguiremos oferecer agilidade nas vendas diretamente para as concessionárias e expandir a parceria de sucesso que já temos com a montadora. (AutoIndústria)