Sertran transportes adquire 11 Volksbus 17.230

Frota & Cia

 

A Sertran Transportes, empresa de fretamento de colaboradores do segmento sucroenergético, acaba de adquirir 11 Volksbus 17.230 ODS. Dessa forma, a empresa amplia sua frota. A companhia já aumentou seus contratos em 20% este ano.

 

De acordo com Mauro Picinato, superintendente da empresa, a Sertran atende a 13% do segmento sucroenergético para o transporte de pessoas, com presença nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, e Tocantins. Além disso, a companhia atua em outros setores da agroindústria, com destaque para o setor de papel e celulose.

 

“Com a alta demanda mundial de alimentos e levando em consideração a vocação do Brasil para o setor agro, tem havido uma crescente demanda de transporte de pessoas, o que tem contribuído para a expansão de nossos serviços e consequente crescimento de nossa frota”, pontua Picinato.

 

Devido às operações em áreas agrícolas de acesso severo, além de algumas atividades em áreas de produção de eucaliptos para indústria de papel e celulose, a Sertran tem adquirido ônibus Volkswagen.

 

“As características técnicas dos Volksbus são bastante aderentes às nossas operações, que se expandiram neste ano. Os VW têm a robustez necessária para as operações severas, com pleno atendimento de demandas técnicas, além de ampla rede de concessionárias e assistência técnica. A empresa tem também uma ótima relação com a fábrica e a área comercial. Ou seja, contamos com respaldo  técnico e de atendimento para a negociação e futuras ampliações”, comenta Picinato. (Frota & Cia/André Garcia)