Flavio Padovan, ex-CEO da Jaguar Land Rover, é o novo sócio da MRD Consulting

Coisas de Agora

 

A MRD Consulting, empresa especializada em gestão executiva com expertise na assessoria a grandes e médias empresas, anuncia a chegada de Flavio Padovan, executivo com mais de 38 anos de experiência no mundo corporativo.

 

A companhia, cujos clientes atendidos juntos somam um faturamento acima de R$ 3 bilhões, informa que o ex-CEO da Jaguar Land Rover apoiará suas operações em áreas como Planejamento Estratégico e Financeiro; Gestão Interina; Recuperação de Empresas; M&A; Desempenho Operacional e Governança Corporativa.

 

“A recuperação da economia pós pandemia acrescentará mais ingredientes aos já conhecidos desafios que as empresas precisam enfrentar no Brasil. Queremos estar preparados para oferecer o suporte necessário em todas as áreas para que nossos clientes encontrem as melhores alternativas e saiam fortalecidos deste período. Neste sentido, poder contar com a experiência, o conhecimento e a capacidade do Flavio Padovan é um movimento estratégico de grande impacto para os planos da companhia”, afirma Marcos Rodrigues, sócio fundador da MRD Consulting.

 

Padovan também foi Diretor de Operações da Ford no Brasil e América do Sul, ocupou o cargo de Vice-presidente na Volkswagen do Brasil e foi presidente da Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (Abeifa).

 

“O modelo de atuação praticado MRD Consulting oferece a oportunidade não só de alcançar conquistas de ordem mercadológica para a própria companhia, mas também de produzir impacto social positivo num dos momentos mais desafiantes da história do país. Garantir a operação e a saúde financeira das empresas significa manter emprego e renda que sempre foram os principais programas sociais de qualquer economia. Desta forma, me sinto honrado e estimulado para iniciar esta nova jornada”, afirma Padovan.

 

MRD Consulting

 

Criada em 2012, a MRD Consulting é uma empresa de gestão executiva dedicada a liderar processos de transformação e organização em momentos de desafios aos negócios, sempre buscando uma relação duradoura e de confiança mútua com seus clientes. (Coisas de Agora)