Carga & Transporte
Novo Actros lidera a tradicional Caravana Iluminada, que percorrerá 48 cidades de seis estados do Brasil; outros quatro caminhões Actros fazem parte da caravana 2020, que levará emoção e magia para públicos de todas as idades, evitando aglomerações e zelando pela proteção das pessoas
A Mercedes-Benz está presente na campanha de Natal 2020 da Coca-Cola FEMSA Brasil. O caminhão Novo Actros é o líder da tradicional Caravana Iluminada, que teve início no último dia 14 de novembro em Campo Grande (MS) e percorrerá 48 cidades de seis estados até 23 de dezembro. Outros quatro modelos Actros, alocados pela Transportes Cavalinho, fazem parte da caravana. Os roteiros, porém, serão surpresa e não serão divulgados a fim de evitar aglomerações e zelar pela proteção das pessoas em tempo de pandemia.
“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente da caravana, levando emoção e magia para públicos de todas as idades”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Alinhados com o conceito da campanha #JuntosComoNunca da Coca-Cola, vamos incentivar que todos desfrutem de tudo de forma segura e protegida, mas com o sentimento natalino preservado e merecidamente comemorado, como sempre deve ser”.
De acordo com o executivo, a presença da Mercedes-Benz nessa ação atende ao convite da Coca-Cola FEMSA Brasil e da Transportes Cavalinho, nome reconhecido nacionalmente no transporte de produtos químicos e na distribuição de bebidas, entre outros, o que reforça a parceria com essas empresas.
Sobre a campanha da Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, transformou sua tradicional celebração de Natal em uma grande ação de tecnologia e inovação adaptada para o momento de pandemia. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal Juntos Como Nunca” visa reforçar os laços fraternos e a união em uma celebração que poderá ser experimentada pelo aplicativo oficial.
A caravana terá a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote #JuntosComoNunca estará estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão do alto. A campanha envolve outras iniciativas, como árvore de Natal em São Paulo, muita interatividade pelo aplicativo Natal Coca-Cola e ações nos pontos de venda.
“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia. (Carga & Transporte)