Antonio Ruyz é o novo presidente da Sintropar

Frota & Cia

 

Na última segunda-feira (23), o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (SINTROPAR) elegeu a nova presidência e diretoria. Assim, eleito com chapa única, Antonio Ruyz foi escolhido como novo presidente da entidade.

 

“Esse novo cargo me deixa muito orgulhoso. Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o SINTROPAR a partir de 2010 e comecei a entender mais sobre o papel e importância das entidades. Portanto, fico muito contente por ter pessoas experientes junto comigo que confiam em mim para liderar. Em uma entidade ninguém chega ao sucesso sozinho. Junto com os diretores que fazem parte desta nova gestão trabalharemos da melhor forma possível, sempre com muita democracia e pensando no coletivo. Temos que agir em prol de todos.”

 

O novo presidente acumula quatro anos como vice coordenador nacional da Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística. Além disso, Ruyz ainda já trilhou uma trajetória dentro do próprio SINTROPAR compondo a diretoria da entidade, assim como a da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e é coordenador da Câmara Transporte de Mobilidade do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel., além de ser CEO da TransRuyz Transportes. (Frota & Cia/André Garcia)