Volkswagen Caminhões e Ônibus inaugura sua oitava unidade da Concessionária Marka

Coisas de Agora

 

Com mais de 50 anos de história, a concessionária Marka abre sua oitava loja no interior de São Paulo. Localizada no município de Regente Feijó, importante região para o mercado, a nova loja tem 5,5 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 25 mil metros.

 

Roberto Grossi, titular da concessionária, acompanha a história da marca VWCO desde o seu início: “Abrir essa nova loja é uma demonstração de confiança e satisfação com a marca VW Caminhões e Ônibus e com o mercado de distribuição de veículos. São mais de 50 anos dedicados à concessionária Marka e no negócio. Estamos confiantes em relação ao crescimento de mercado dessa região”, comenta o titular.

 

Com toda sua estrutura de Vendas, Peças, Assistência Técnica e Serviços já em funcionamento, a concessionária investiu cerca de R$ 13.000.000,00 nesta nova unidade.

 

Rede unida em prol do caminhoneiro

 

A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionários estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente neste momento de pandemia, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário, para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

 

Entre os serviços à disposição dos clientes estão; retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora contam também com as novas plataformas por WhatsApp e VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real. (Coisas de Agora)