Scott Wine será novo CEO da CNH Industrial

AutoIndústria

 

A partir de 4 de janeiro do ano que vem a CNH Industrial terá novo CEO mundial. Quem assume é Scott Wine, que veio da Polaris, onde estava desde 2008, para comandar o grupo que tem forte atuação também no Brasil nas áreas de máquinas agrícolas, de construção, caminhões e motores, com as marcas New Holland, Case, Iveco e FPT.

 

Com experiência internacional em vários setores e também em fusões e aquisições nos Estados Unidos, Europa e Ásia., Scott Wine trabalhou na United Technologies, Danaher e Allied Signal, que se tornou Honeywell International em 1999. Ele também serviu como oficial da marinha norte-americana. Wine traz grande experiência

 

“O Conselho da CNH Industrial está muito satisfeito com a nomeação de Scott Wine, dada sua ampla experiência industrial e expertise estratégica”, comentou Suzanne Heywood, Chairperson e CEO em exercício da CNH Industrial. “Scott está empenhado em entregar a estratégia apresentada no Capital Markets Day em 2019, incluindo o plano de separar as atividades da CNH Industrial em on-highway’ e off-highway’”. (AutoIndústria)