Goodyear lança novo website exclusivo para pneus de caminhões e ônibus

Carga & Transporte

 

A Goodyear, pensando em seus clientes e nos contínuos investimentos em produtos e serviços a frotistas e motoristas autônomos, lançou o novo website destinado a produtos e serviços para caminhões e ônibus: pneuscaminhao.goodyear.com.br.

 

No novo site, os visitantes podem conhecer toda a linha de pneus, recapagem, serviços e soluções disponíveis no Brasil, encontrar truck centers, pontos de recapagem, bem como encontrar informações técnicas úteis ao seu dia a dia. É possível conhecer com detalhes as informações dos pneus, serviços e soluções da Goodyear, como também fazer download de catálogos, folders e cartas testemunho, calcular o CPK (custo por quilômetro) e a economia de combustível utilizando-se produtos da marca. O site ainda permite que o visitante confirme o revendedor mais próximo, horário de funcionamento, opções de serviços prestados e informações de contato para obter o melhor atendimento na Rede de Revendedores Autorizados Goodyear.

 

Na ferramenta “ENCONTRE PNEUS”, o usuário pode encontrar a melhor opção de acordo com o seu tipo de serviço, aplicação, medida ou pelo nome do modelo e encontrar o pneu mais adequado.

 

“Desenvolvemos este novo website com o objetivo de e atender ainda melhor ao público que trabalha com veículos pesados, sejam frotistas ou motoristas autônomos, e reforçar o nosso relacionamento com os profissionais da estrada e aqueles que têm uma atuação intensa no circuito urbano. No novo site é possível ter todo o conteúdo Goodyear na palma da mão com clareza e acessibilidade. Tudo foi pensado e desenvolvido para levar informação relevante sobre o uso adequado dos pneus e sobre como fazer a compra mais assertiva”, explica Eduardo Gualberto, diretor de pneus da linha comercial da Goodyear.

 

A Goodyear conta com uma vasta rede de revendedores oficiais de pneus e especialistas em recapagem. Para encontrar a melhor opção, deve-se procurar a unidade mais próxima no website da Goodyear (https://pneuscaminhao.goodyear.com.br/encontre-um-revendedor). (Carga & Transporte)