New Holland expande atuação no Nordeste

AutoIndústria

 

Conhecida pela fruticultura forte, além da avicultura e apicultura, a região Nordeste ganha duas novas concessionárias New Holland Agriculture neste final de ano, uma em Fortaleza, CE, e outra em Campina Grande, PB, ambas pertencentes ao Grupo Fornecedora.

 

As instalações físicas das duas unidades ainda estão sendo finalizadas, mas o diretor de desenvolvimento de rede da New Holland Agriculture para a América do Sul, Paulo Máximo, informa já ser possível fazer cotações de produtos e peças e saber mais sobre todo o portfólio da marca, sempre com as melhores condições de pagamento.

 

“Temos certeza de que a experiência do Grupo Fornecedora vai ser um diferencial a mais para ajudar os produtores do Ceará e da Paraíba a buscarem as melhores soluções e tecnologias New Holland, que vão ajudá-los a melhorar a qualidade de sua produção, ganhar mais conforto no trabalho, reduzir custos de manutenção e melhorar a rentabilidade como um todo”, destaca Máximo.

 

A marca é forte na área de pós-venda, oferecendo um extenso portifólio de peças genuínas e da linha Nexpro, ambas testadas e homologadas com a garantia de qualidade de fábrica, e também uma linha de financiamento de até 100% dos componentes e serviços, com parcelamento em até 12 meses para máquinas financiadas pelo banco CNH Capital.

 

Fundado em 1965 para fornecer peças e equipamentos para a indústria que estava se instalando no Nordeste nos anos 1950, o Grupo Fornecedora entrou no ramo da distribuição de máquinas na década de 1970.

 

“Nossa preocupação maior com as novas lojas é retomar um atendimento de excelência na distribuição de peças, equipamentos e pós-vendas para os clientes da New Holland”, comenta André Leão Ribeiro, CEO do Grupo Fornecedora, cuja matriz fica em Fortaleza.

 

Ao todo, o grupo brasileiro possui seis lojas em cinco estados (CE, PI, RN, PB e MA), atuando também nas áreas de caminhões, máquinas industriais, construção civil e uma usina de asfalto.

 

De acordo com Ribeiro, a meta do grupo é alcançar um market share de 20% no segundo ano de operações das duas novas lojas e performar um total de vendas nos dois estados acima de R$ 2,5 milhões em peças e implementos apenas no primeiro ano. “Queremos trazer um serviço de mecânicos totalmente aparelhados e bem treinados para atender o consumidor”, pontua. (AutoIndústria)