VW Caminhões e Ônibus tem novo diretor-geral no México

ED Motors

 

A operação mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus está sob novo comando: Frank Gundlach vai liderar as atividades no país, reportando-se a Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO. O executivo vai suceder a Leandro Radomile, que deixou a empresa para assumir novos objetivos profissionais.

 

“As oportunidades são muitas. Nossa presença mexicana ganha força a cada ano. O país já se tornou nosso maior mercado internacional e temos investido continuamente na expansão de nossa fábrica, além do portfólio e relacionamento com clientes. Com toda sua experiência profissional, Frank assume a posição de diretor-geral da operação para dar continuidade às conquistas alcançadas até agora. Desejamos sucesso ao Frank nessa sua nova posição”, diz Roberto Cortes.

 

Formado na Universidade da Califórnia e com MBA na Universidade de Michigan, ambos em administração de negócios, Frank Gundlach soma forças na VWCO há cinco anos, tendo dirigido a área de Estratégia Corporativa e liderado o plano de transformação e excelência que fortaleceu a posição competitiva da empresa nos últimos anos. Agora, ele passa a responder por toda a atuação da VWCO no México, junto com um time de especialistas já consolidado. (ED Motors)