IVECO intensifica expansão da rede de concessionárias no Brasil

Carga & Transporte

 

A inauguração de quatro pontos de atendimento IVECO –IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC)– reforça a capilaridade da marca com o objetivo de dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).

 

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, destaca que atualmente a IVECO tem 75 pontos de atendimento. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

 

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do Novo IVECO Daily e da linha de Pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect, e a concretização de vendas importantes: 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin. “No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis. (Carga & Transporte)