Novo DAF XF recebe nova linha de acessórios Paccar Parts

Blog do Caminhoneiro

 

Os novos caminhões DAF XF acaba de receber uma nova linha com mais de 30 itens diferentes em acessórios, desenvolvidos pela Paccar Parts. Além do visual incrementado, os novos acessórios trazem até sensores de segurança ativa.

 

“Para atender ao cliente do novo XF, estamos disponibilizando em toda a Rede de Concessionárias DAF os acessórios exclusivos para o veículo, permitindo personalização para agregar ainda mais segurança e conforto ao motorista. É nosso dever investir em equipamentos que permitam seguirmos oferecendo o melhor aos nossos clientes, com a qualidade e garantia das peças genuínas DAF e TRP”, ressalta Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

 

Novidades

 

A Paccar Parts atuou junto com a engenharia da DAR para desenvolver uma linha específica de acessórios que atendessem às demandas dos clientes. Entre as novidades estão uma câmera traseira, sensor de presença lateral, sensor de pressão dos pneus e até sensor de carga para a bateria. O modelo também pode receber rodas de alumínio exclusivas, tapetes, iluminação, defletores, e equipamentos de som e multimídia.

 

Os novos acessórios estão disponíveis na Rede de Concessionários DAF. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)