Consórcio Magalu lança novo grupo para venda de caminhões

Frota & Cia

 

O Consórcio Magalu lançou, neste mês, um novo grupo para venda de caminhões. Dessa forma, as cotas estão com condições especiais com faixas de crédito de 120 mil a 300 mil reais e parcelas mensais a partir de R?951,47 até R?2.378,66.

 

Com a pandemia, as vendas por e-commerce faturaram 56,8% a mais nos oito primeiros meses de 2020, na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com pesquisa realizada pelo Movimento Compre&Confie em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Além disso, segundo especialistas, o movimento deve continuar. Assim, aumentando as possibilidades de investimento no setor.

 

Dessa maneira, o transporte de produtos torna-se cada vez mais um serviço essencial. De acordo com a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC), entre janeiro e abril de 2020, o segmento de veículos pesados foi um dos poucos que manteve alta adesão ao consórcio. A associação também prevê que a venda de cotas de consórcio de caminhões e ônibus novos cresça 15% no ano de 2020, pois, em junho, as vendas de novas cotas voltaram a crescer e, em julho, o ritmo positivo se manteve.

 

“A segurança do consórcio pode ser uma excelente opção às empresas e empreendedores interessados em expandir ou iniciar um negócio em uma área promissora, com segurança, planejamento e baixo investimento mensal”, afirma Edvaldo Ferraro, gerente comercial do Consórcio Magalu. (Frota & Cia/André Garcia)