Argentina também já conta com veículos Volare BioSafe para o transporte seguro

BitcomTV

 

A Volare, por intermédio do Grupo Fênix S.A., representante da marca na Argentina, acaba de exportar um veículo Volare Fly 9 com as principais soluções Marcopolo BioSafe. O objetivo é oferecer as tecnologias de biossegurança para os operadores de transporte argentinos, um dos principais mercados da América do Sul para os veículos da marca. A partir deste mês, o Fly 9 será utilizado para demonstração das soluções BioSafe a algumas das mais importantes empresas e operadores do país.

 

O Volare Fly 9 BioSafe conta com sistema de ar-condicionado com luz ultravioleta UV-C, configuração interna de assentos 2×2, cortinas, acabamentos internos e pega-mãos em material injetado antimicrobiano, dispenser de álcool em gel e proteção para o motorista.

 

“O transporte rodoviário na Argentina é muito forte, sobretudo nos finais de ano. Nosso objetivo é colaborar para que os operadores conheçam as soluções Marcopolo BioSafe e possam adotá-las para a retomada mais rápida da mobilidade e dos negócios”, destaca André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais. Segundo o executivo, a marca Volare tem forte imagem de qualidade, segurança e confiabilidade e a plataforma BioSafe vai elevar ainda esses conceitos.

 

O Volare Fly 9 BioSafe possui motorização Mercedes-Benz LO 916 Euro V com motor de 156 cv de potência, comprimento total de 8.595mm e altura de 3.195mm, 25 poltronas do modelo Executiva, com tomadas USB. Para maior conforto e segurança, conta com sistema de áudio e vídeo com DVD Dual Zone, monitor e microfone, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes, vidros colados e DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna).

 

O Volare Fly 9 possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado. Internamente, teve otimizado o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens, oferecendo padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais. (BitcomTV)