Blog do Caminhoneiro
A campanha Festival de Peças da Iveco, com peças de reposição com descontos chegando aos 40%, registrou, no último trimestre, um crescimento de 22% em vendas no comparativo com o mesmo período do ano anterior.
Os resultados do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) mostraram que o faturamento do mercado de reposição, com aplicação de média móvel trimestral, foi de alta de 16,3%. Somente no segmento de pesados, que inclui caminhões e ônibus, o crescimento mensal foi de 6,9%, embora o acumulado do ano ainda opere em queda de 7,96%.
“Mesmo com as dificuldades geradas pela pandemia de coronavírus, o mercado de peças de reposição segue reagindo mês a mês e já se percebe uma tendência de retomada no segmento de pesados. Tivemos um crescimento muito expressivo com a campanha este ano”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças Iveco Brasil.
Neste ano, a campanha destacou itens para as linhas Daily, Tector e Stralis, sendo peças genuínas Iveco e da linha NexPro, com preços reduzidos.
Todas as peças são testadas e homologadas pela Iveco, e contam com garantia de 12 meses.
“Além dos preços atrativos, nos empenhamos em oferecer aos clientes soluções completas com itens de qualidade e serviços de excelência realizados pelos profissionais nas oficinas, tudo isso para trazer o melhor rendimento dos veículos Iveco”, finaliza Tibechrani. (Blog do Caminhoneiro/Rafael Brusque)