Daniel Campos é o novo gerente comercial de Pós-Venda da Volvo

Frota & Cia

 

Daniel Campos foi nomeado novo gerente comercial de Pós-Venda da Volvo Construction Equipment Latin America. Dessa forma, ele substitui a Samuel Albuquerque, que se aposentou depois de 33 anos na empresa. Com larga experiência no setor automotivo e de máquinas e há nove anos no Grupo Volvo, em sua nova função Campos ficará baseado em Curitiba e se reportará ao diretor de Customer Solutions da Volvo CE na América Latina, Alexandre Flatschart.

 

“Daniel Campos é um executivo jovem. No entanto, com muita experiência no setor e bastante qualificado para o cargo que assume agora na Volvo CE. Assim, ele chega para contribuir com ações e projetos de pós-venda com foco no atendimento de excelência aos nossos clientes no Brasil e nos países da região hispânica do continente”, declara Flatschart.

 

Com quase 20 anos de atuação no setor de veículos e máquinas comerciais, o novo gerente é oriundo da divisão de caminhões do Grupo Volvo. Anteriormente, o executivo tendo passado por diversas áreas, como marketing, pós-venda e desenvolvimento de concessionárias. Desde que ingressou na empresa em 2011, teve cargos de liderança e comandou vários projetos de melhoria do suporte ao cliente e para a rede de concessionárias. (Frota & Cia/André Garcia)